Hoje em dia consumimos muito vídeos a passamos uma boa parte do nosso tempo em canais do Youtube ou nas redes sociais. A verdade é que isso nos ajuda a relaxar depois de um dia cheio e cansativo, dessa maneira conseguimos liberar em nosso cérebro substâncias que melhoram o nosso humor.

Mas além de apenas ver esses vídeos, fazer também pode ser uma boa idéia, tanto para se divertir, quanto para se profissionalizar e tornar um criador de conteúdo.

Se você está buscando inspiração de vídeos engraçados para fazer com seus amigos e colocar na internet, nós vamos dar algumas dicas que vão te ajudar. Confira!

 

Desafios

Os vídeos de desafios são um grande sucesso para fazer junto com os amigos, pois em muitos casos os desafios, por mais sérios que possam aparentar ser no primeiro momento, podem render boas risadas, tanto para quem está gravando, quanto para o público.

A dica é sempre deixar a câmera ligada, mesmo nos momentos de preparação do cenário, isso pode render bons vídeos engraçados e nunca se sabe o que vai viralizar e deixar o seu canal muito famoso.

 

Vídeos provando comidas

Outro tipo de vídeos que podem ser tornar muito engraçados são os vídeos provando comidas, principalmente as desconhecidas e com uma venda nos olhos. Vocês podem fazer isso com os mais variados tipos de comidas e vão provando em frente as câmeras e contando o que acham de cada prato.

É um tipo de vídeo que fica engraçado quando passa o máximo de naturalidade possível, por isso, não se preocupe muito em fazer grandes edições e cortes no vídeo. Quanto mais real, mais engraçado e mais o público gosta.

 

Cantando

Tem coisa mais engraçada do que um grupo de amigos em um Karaokê? Pois vídeos cantando com os amigos podem render boas risadas para quem está assistindo e para você também. Reúna seus amigos mais desafinados e convide-os para um dia de cantoria descontraída.

Ligue a câmera e aproveite os bons momentos junto com eles. Com certeza você vão ter boas risadas juntos.

 

Pegadinha

Um clássico quando se fala em vídeos engraçados são as pegadinhas, afinal quem nunca caiu em uma ou trolar um  amigo e queria ter esse momento registrado.

Arrume maneiras de deixar a câmera ligada sem que seus amigos desconfie, pode inventar alguma desculpa e deixá-la discretamente posicionada.

Depois é só escolher a pegadinha e torcer para que eles caiam nela. Mas caso não dê  certo também é um ótimo vídeo engraçado de pegadinha fail. O importante é se divertir e divertir com os seus amigos.

 

Dublagem

Assim como os vídeos cantando, os vídeos dublando outras pessoas são extremamente engraçados. E vocês podem dublar qualquer coisa, até mesmo uns aos outros. Já pensou ouvir a voz do seu melhor amigo “saindo” da sua boca? Pois é exatamente essa a graça.

Procure cenas de filmes ou desenhos que vocês gostem, transcreva as falas e mãos à obra para gravar os vídeos.

 

Cuidado

A intenção dos vídeos engraçados é um momento de descontração com seus amigos, então faça de tudo para que isso aconteça. E cuidado com os tipos de brincadeira para não machucar ou magoar ninguém com as pegadinhas. O objetivo é se divertir e não brigar com os amigos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *